Landing Page e Anúncio - Windprint
Criação de Key Visuals para LP e Anúncio de campanha paga
| PT-BR |
Revenda especializada máquinas de impressão profissional, a Windprint tinha dificuldades de cativar a atenção do seu público alvo formado por gráficas e empresas. A tentativa anterior de fazer venda direta, especificamente do modelo HP INDIGO 7900, através de anúncios pagos havia falhado, enquanto a venda direta de outros modelos foram razoáveis.
Estudando o caso, e realizando pesquisas com proprietários e gerência de gráficas, logo ficou claro que por uma questão de preço, a estratégia deveria ser mais persuasiva. Ao invés da venda direta, anúncios que levavam para uma página de captação de leads foram criados, agregando valor ao equipamento e com CTAs para conversa com um consultor vendedor preparado.
| EN-US |
Windprint, a specialist reseller of professional printing machines, had difficulty capturing the attention of its target audience, printing businesses and companies. The previous attempt to sell directly, specifically the HP INDIGO 7900 model, through paid advertisements had failed, while direct sales of other models had been reasonable.
After studying the case and conducting research with owners and management of printing businesses and companies, it soon became clear that, for price reasons, the strategy needed to be different. Instead of direct sales, advertisements that led to a lead capture page were created, adding value to the equipment and with CTAs to speak with a prepared sales consultant.
Escolha da Paleta
Cores para a Key Visual

Logotipo Windprint
60%
Primárias
Cores da marca




30%
Secundárias
Cores neutras
10%
Terciárias
Cores de destaque
Key Visual
Clique para ver a KV
