
Dr. Felipe Alencar
Desenvolvimento de Marca, Identidade Visual, Branding e Social Media
| PT-BR |
Dr. Felipe, um ortopedista que atua principalmente com atletas, até então estava profissionalmente fora das redes, oferecendo serviços somente por indicação.
Visando iniciar a construção sua imagem como autoridade na sua especialidade, nós o ajudamos a criar a sua marca, identidade visual, branding de materiais para o consultório, branding para construção do site, e principalmente a construção, manutenção e posicionamento nas redes sociais.
| EN-US |
Dr. Felipe, an orthopedist, who primarily works with athletes, had previously been professionally offline, offering services only by referral.
To begin building his image as an authority in his specialty, we helped him create his brand, visual identity, branding for office materials, website development, and, most importantly, social media development, maintenance, and positioning.
Simbologia

Os elementos de associação escolhidos para originar a marca simbolizam o profissional pelas iniciais somado a um hexágono, símbolo de harmonia e equilíbrio.
A forma hexagonal também é encontrada em abundância na natureza, assim como nos cristais de carbono, elemento moderno, leve e resistente muito utilizado em novas tecnologias.
Curvo e com retas perfeitamente alinhadas trazendo ideia de movimento, o símbolo transmite objetividade e modernidade, fazendo desse um ponto de contato interessante para o público desportista.

Fonte Primária - Heavitas Regular
A tipografia primária escolhida possui perfil mais encorpado e parrudo, simbolizando força, porém com estilo tradicional evocando sentimento de seriedade, equilibrando os valores entre fonte as formas do símbolo.
Também agrega à marca a fonte secundária, essa de perfil esguio e alto, balanceando as fontes e trazendo consigo o sentimento de alto padrão.

Fonte Secundária - Bebas Neue Regular
Tipografia
Paleta de Cores
Marca / Primárias
Suporte / Secundárias
A paleta é composta de cores que transmitem as sensações de acolhimento, segurança, seriedade, superioridade (premium), nas tonalidades adequadas para o segmento profissional explorado. Os destaques são para os tons azulados com os tons próximos a ele.
Também serão exploradas outras tonalidades como cores de apoio e contraste para versões positivas e negativas, o que se refletirão na criação dos materiais.
Grades de Construção
Grade - Símbolo
Grade - Versão Mista
Grade - Versão Vertical
Grade - Versão Horizontal
Respiro
Respiro - Símbolo
Respiro - Versão Mista
Respiro - Versão Vertical
Respiro - Versão Horizontal
Logotipo








Branding

BRANDING INSTAGRAM

Icones Destaques


BRANDING SITE

BRANDING RECEITUÁRIOS



BRANDING
CARTÃO DIGITAL


BRANDING
CARTÃO IMPRESSO
